Ancho Bistrô de Fogo lança Festival da Semana Santa

A chef Renata Carvalho valoriza os ingredientes tradicionais do feriado religioso, priorizando a carne branca

O Ancho Bistrô de Fogo lança nesta terça-feira (11) o Festival de Semana Santa com um menu completo, disponível para jantar nos dias 11 a 15 de abril e para do almoço de domingo de Páscoa (16). O menu, assinado pela chef Renata Carvalho, conta com três etapas – entrada, prato principal e sobremesa – e custa R$ 120.

A chef teve o cuidado de escolher apenas carnes brancas, seguindo a tradição da quaresma. A refeição começa com uma salada de vieiras. “Além de ser um molusco de carne nobre, as vieiras combinam com o festival porque abrem muito bem a refeição”, sugere Renata.

Na sequência, será servido o tradicional bacalhau confitado acompanhado por purê de mandioca. “É um prato muito procurado nesta época do ano pela representatividade que ele tem”, completa a chef. Para finalizar, são servidos churros de doce de leite, marca registrada da casa.

 

Serviço
Ancho Bistrô de Fogo – Festival da Semana Santa
Quando: Jantar de 14 a 15 de abril e almoço do dia 16.
Endereço: CLS 306 Sul, Bloco C, Loja 28 – Asa Sul, Brasília
– Horário de Funcionamento: Terça-feira a quinta feira, de 12h às 15h e das 18h à 0h. Sexta-feira, das 12h às 15h 18h até 1h. Sábado, de 12h até 1h. Domingo, das 12h às 16h.
– Telefone: (61)3244-7125
Instagram: @anchobistrodefogo