Beer and Food Festival será atração na Fenac no mês de julho

O secretário de Cultura, Ralfe Cardoso (esq.), a prefeita Fátima Daudt e o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung

A agenda de eventos da Fenac ganhou mais um reforço para a temporada 2017. O Beer and Food Festival está confirmado para os dias 14 e 15 de julho, prometendo reunir um público expressivo disposto a aproveitar a boa gastronomia, com os cardápios criativos dos food trucks, e bebidas diferenciadas, principalmente cervejas artesanais, além de muita animação.

O anúncio oficial da nova atração ocorreu em plena Feira da Loucura por Sapatos, no último sábado à noite, 15, no espaço onde está instalado o 6º Festival de Cervejas Artesanais. “Temos certeza de que será uma grande festa, que vai agitar nossos pavilhões. Contaremos com um ambiente apropriado, maior e mais festivo, para que todos possam se divertir com segurança e comodidade”, antecipou o diretor-presidente da Fenac, Márcio Jung.

A chegada do Beer and Food Festival dá sequência à ampliação no número de eventos que a Fenac pretende implementar. “Feiras técnicas ou comerciais, festivais, shows e promoções de todos os segmentos contribuem muito com a nossa economia, pois geram negócios e movimentam vários setores. A Fenac é um local muito conhecido em todo o Rio Grande do Sul e também em outros estados. Por isto, queremos receber visitantes de diversos lugares nestes pavilhões. Serão todos muito bem-vindos”, disse a prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt.

Para o secretário de Cultura, Ralfe Cardoso, que também participou do lançamento, o novo evento corresponde ao que já vem acontecendo nas ruas e praças. “Vamos ampliar cada vez mais a programação cultural e artística em toda a cidade. E, em julho, o endereço é a Fenac, um local coberto, que permitirá uma grande festa, independente das condições climáticas”, observou o secretário.

A prefeita Fátima Daudt percorreu os corredores da Feira da Loucura por Sapatos, conversando sobre o evento e divulgando o Beer and Food Festival

FEIRA DA LOUCURA – Após a apresentação do Beer and Food Festival, a prefeita Fátima Daudt, ao lado do diretor-presidente da Fenac e do secretário Ralfe Cardoso, fez questão de distribuir panfletos sobre o novo evento ao público que participava do Festival de Cervejas Artesanais. Depois, ela percorreu os corredores da Feira da Loucura por Sapatos e conversou com diversos expositores de Novo Hamburgo.