GRÊMIO EMPATA COM O NOVO HAMBURGO NO PRIMEIRO JOGO DA SEMIFINAL DO GAUCHÃO

A próxima partida acontece no dia 23, em Novo Hamburgo ShareShareShare

Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Na tarde deste domingo de Páscoa, o Tricolor entrou em campo na Arena, para disputar a primeira partida da semifinal do Campeonato Gaúcho. O resultado foi um empate em 1 a 1 com o Novo Hamburgo, que faz a melhor campanha da competição.
Intensidade, marcação forte e equilíbrio, típicos do estilo Gauchão. Esse foi o resumo do primeiro tempo da partida. O Noia veio com a proposta de não deixar espaços para os gremistas atacarem. Mesmo assim, o Grêmio teve maior posse de bola e conseguiu chegar ao ataque, mas parou na defensiva adversária. Já eles, buscaram jogar nos erros do Tricolor, se lançando em contra-ataques.
Já na etapa complementar, os gremistas iniciaram bem, conseguindo abrir o marcador logo cedo, aos 2 minutos, com Ramiro. Depois de receber passe de Marcelo Oliveira, o volante mandou de carrinho para o fundo das redes. A equipe do Novo Hamburgo conseguiu o empate com Juninho, aos 11′. As substituições foram feitas: Léo Moura, Pedro Rocha e Miller Bolaños deram lugar a Lucas Barrios, Everton e Lincoln, respectivamente. O marcador não saiu do 1 a 1.
O próximo confronto ocorre no dia 23, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.
Escalação: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Ramiro, Maicon, Léo Moura, Miller Bolaños, Pedro Rocha, Luan.
Banco: Bruno Grassi, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Jailson, Michel, Lincoln, Gastón Fernández, Everton, Fernandinho e Lucas Barrios.
A arbitragem foi comandada por Diego Real, auxiliado por Élio Nepomuceno de A. Júnior e Leirson Peng Martins.
Público pagante: 15.978
Público não pagante: 1.927
Público total: 17.905
Renda: 645.873,00