Super-herói às avessas, Esquilo Boy retorna às atividades em novo livro

Protagonista encara vilão que vem exterminando todos os esquilos da cidade em
Esquilo Boy vs. Caçador de Esquilos

Após resolver um problema mega melequento, Walter Kettle, o garoto que se transforma em um esquilo super-herói, tem agora um novo vilão para enfrentar. Em Esquilo Boy vs. Caçador de Esquilos, lançamento publicado no Brasil pela Editora Salamandra, o garoto terá de encarar Auberon Steyn, um tipo de pessoa completamente repugnante, daquelas que caçam animais e os penduram na parede da sala como troféus. Sua presa favorita? Esquilos. Não a toa sua alcunha era Caçador de Esquilos.

Steyn morava na mesma cidade de Walter Kettle e da Sra. Onions, a simpática vizinha da família Kettle e a única a conhecer a identidade heroica de Walter. Por um descuido do garoto que se deixara flagrar na pele do peludo herói, a foto do Esquilo Boy estampou as páginas do jornal. Ao ver aquilo tudo, o Caçador de Esquilos se obstinou: ele precisava capturar aquele esquilo gigante! Aquela era a maior e mais peluda cauda que ele poderia imaginar e precisava exibi-la na parede de sua casa. Para isso, era preciso chamar a atenção de Esquilo Boy. Mas como? Perseguindo o maior número de esquilos possível, é claro! Será que o herói conseguirá salvar sua cauda e evitar aquilo que os jornais estavam chamando de “Massacre de Esquilos de Grange Park”?

Com novas habilidades, como falar esquilês, uma parceira inimaginável, as confusões da mãe como protetora dos animais, entre outras coisas, Walter Kettle promete arrancar risadas dos leitores de Esquilo Boy vs. Caçador de Esquilos. Assim como no primeiro livro do personagem – Esquilo Boy vs. Homem-meleca −, também publicado pela Editora Salamandra, o autor Dave Lowe segue levando uma leitura fluída para crianças a partir dos 08 anos que estão adquirindo o hábito da leitura. A tradução dessa segunda aventura fica por conta de Luciano Vieira Machado.

Preço: R$44,00

Sobre o autor
Dave Lowe sempre quis ser escritor: suas primeiras histórias foram escritas quando ele tinha apenas 7 anos. Hoje ele escreve livros para crianças. Além da série Esquilo Boy, ele também é autor da série Stink & Jinks, sobre um menino que tem um hamster detetive.