Inter ajusta detalhes para o primeiro jogo da final

Está chegando a hora! O Colorado trabalha forte para começar a decidir as finais do Campeonato Gaúcho 2017. Na busca pelo hepta, o Inter só tem mais um adversário pela frente: o Novo Hamburgo. As duas equipes entram em campo, no primeiro jogo da final, domingo (30/4), às 16h, no estádio Beira-Rio. O jogo da volta está marcado para o outro domingo (7/5), às 16h, no Centenário, em Caxias do Sul.

A preparação para o duelo do Gigante segue a todo vapor. Na manhã desta sexta-feira (28/4), o técnico Antonio Carlos Zago comandou um trabalho de posicionamento e movimentação, onde recebeu uma novidade, o atacante Roberson voltou a treinar com o grupo e está a disposição do treinador. Os jogadores também trabalharam cruzamentos e finalizações, calibrando a pontaria para a decisão contra o Novo Hamburgo.

As dúvidas na equipe ainda seguem. Brenner, suspenso, Danilo e Carlinhos, lesionados, são os desfalques certos da equipe. Marcelo Lomba segue como dúvida e pode aparecer no banco de reservas. William, que cumpriu suspensão diante do Caxias, retorna. O treinador colorado ainda terá o treinamento deste sábado para definir e ajustar os últimos detalhes antes da final do Gauchão.

Fotos: Ricardo Duarte