SÁBADO DE TRABALHO E FOCO NO IQUIQUE

Tricolor embarca segunda para o Chile querendo garantir liderança do grupo

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o Tricolor realizou o penúltimo treino antes da viagem para o Chile onde, na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Iquique pela Libertadores da América. Os titulares passaram boa parte da manhã trabalhando fisicamente na academia. Na parte final, seguiram para o gramado onde participaram de um trabalho físico leve sob a orientação do preparador físico Rogério Dias.
Enquanto isso, os reservas fizeram um jogo-treino contra o time Sub-20 acompanhado de perto pelo técnico Renato Portaluppi. O destaque foi a participação de Fernandinho, que voltou a trabalhar com bola depois de se recuperar de lesão. Com boa movimentação, ele até fez um dos gols da vitória de 3 a 1. Os outros dois foram anotados por Everton e Lincoln. Com a recuperação, Fernandinho passa a ser opção para substituir Miller Bolaños, que para por três semanas após lesão muscular. Maicon e Edilson, também lesionados, seguem de fora da viagem para Calama.
O Tricolor volta a treinar na manhã deste domingo. A viagem para Calama será no final da manhã de segunda-feira em voo fretado.

Fotos: Lucas Uebel