FESTIVAL EM CAMPO BOM MOVIMENTA ECONOMIA CRIATIVA, CULTURA E GASTRONOMIA

Música ao vivo, exposições de arte e design, moda, food trucks e cerveja artesanal são algumas das atrações.

No sábado do dia 06 de maio de 2017, das 14h às 21h, acontecerá a 2ª edição do Invasion Food & Design Festival. O evento acontecerá no complexo empresarial Hub 5796, em Campo Bom/RS.

Com exposições de obras de arte e design, música ao vivo, moda, foodtrucks, chopp e cervejas artesanais, o Festival terá inúmeras atrações e nomes consagrados da região. Entre elas estão, os músicos Gustavo Telles, com seu ritmo Folk Rock, e Erick Hickmann, os expositores Pulp Acessórios, SUKO Green Juices, Personal – Produtos Personalizados, Chilli Tees, Pimentas Mendez e a artista plástica do Studio Z_Space, Juliana Niemeier, os foodtrucks Pankecas da Vovó, Santto Pancho, Cacau&Leite Brigaderia e Vegana Banana, e o chopp e a cerveja artesanal são garantidos pela Cervejaria Imigração.

O Invasion Food & Design Festival é um evento organizado pela escola criativa Rock3t, de Campo Bom/RS. Ele teve em sua primeira edição um público de mais de 600 pessoas, e para este ano a expectativa é que o número passe de 750. Os patrocinadores do evento são: Hub 5796 e Cervejaria Imigração.

Os idealizadores da Rock3t criaram o Festival pois sentiam a necessidade de uma iniciativa com um espaço onde houvesse a fusão entre lazer, cultura e economia criativa, um ambiente agradável junto a uma extensa área de natureza, com a possibilidade de compartilhar bons momentos entre a família, os amigos e mesmo os colegas de trabalho. Além disso o evento é Pet Friendly, ou seja os animais de estimação são muito bem-vindos.

“Nós adoramos realizar intervenções que inspiram, como eventos culturais e tudo que movimenta pessoas e mercados”, comentam Douglas Panatta e Rodrigo Kray, idealizadores da Rock3t e do Festival. Para eles a missão do Invasion é “juntar iniciativas, com um DNA colaborativo e inovador, com pessoas que buscam conhecer novas soluções aproximadas do slow-fashion (movimento ecológico e eticamente correto e sustentável) e ao mesmo tempo usufruir de um evento de qualidade, ambiente agradável, gastronomia, música ao vivo, diversão e segurança, é uma boa maneira de movimentar a economia criativa da região e aproximar as pessoas”.

O ingresso para o Festival pode ser adquirido na entrada do evento, pelo valor de R$ 5,00 por pessoa. Confira a programação completa em: https://goo.gl/oufw6k