Samsung e Família Schurmann anunciam expedição

Por meio da iniciativa, influenciadores e celebridades convidados pela família poderão transformar suas experiências por meio da tecnologia
São Paulo, 04 de maio de 2017 – A Samsung e a Família Schurmann, a primeira brasileira a dar a volta ao mundo em um veleiro, anunciam a ação Conexão Schurmann, que tem como objetivo amplificar as experiências da nova jornada do grupo por meio da tecnologia.

A ação, anunciada oficialmente em Maragogi, é fruto de uma parceria com a Família Schurmann, que pela primeira vez irá receber influenciadores e celebridades a bordo para uma viagem pelo nordeste. Na tripulação da Família Schurmann estarão o fotógrafo de skatistas e arte urbana Flavio Samelo; a atriz, bailarina e cantora Carolina Oliveira; o chef, protagonista do “The Bachelor Brasil” e sócio-fundador do Café de La Musique, Gianluca Perino; a atriz Paloma Bernardi, e a atriz e modelo Rhaisa Batista.

Para tornar essa experiência ainda mais especial, a Samsung entregará aos tripulantes smartphones Galaxy, além de um kit contendo diversos wearables da marca como a nova câmera Gear 360, o óculos Gear VR com controle, o smartwatch Gear S3 e um Gear Fit 2, que contam com o que há de mais moderno e inovador para tornar essa jornada ainda mais incrível. Tanto a Família Schurmann quanto seus convidados irão compartilhar cada momento dessa viagem em tempo real com o público, que poderá acompanhar a jornada por meio das redes sociais da Samsung. A expedição dará origem também a uma websérie dirigida por David Schurmann, que já produziu outros conteúdos a bordo do veleiro, como a série ‘Expedição Oriente’. A ação faz parte do projeto Conexão Schurmann, uma iniciativa inédita envolvendo amigos e fãs da Família, que ajudarão a potencializar ainda mais o engajamento a favor da sustentabilidade. Ao embarcar nessa viagem, eles irão entender o que é preciso para navegar por longas distâncias, enfrentando desafios como o desapego e a economia de água para um comportamento mais sustentável. Para acompanhar esta expedição basta acessar as redes sociais da Samsung e Samsung Mobile.