THE BODY SHOP® LANÇA FRAGRÂNCIA INSPIRADA EM FLORES DE TIARÉ DA POLINÉSIA

A The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, lança no Brasil a sua nova fragrância Polynesian Island Tiaré Eau De Toilette, com a essência de flores de Tiaré da Polinésia para criar uma base floral e exótica. Envolto por uma mistura sensual de baunilha e coco, o lançamento chega às lojas acompanhado de mais dois produtos corporais com as mesmas notas.

A flor Tiaré, também conhecida como Gardênia do Tahiti, é uma planta nativa da Polinésia Francesa, onde são colhidas manualmente ainda pela manhã, para garantir sua qualidade absoluta. Com fragrância doce e belas pétalas brancas dispostas em forma de uma estrela, a flor entrega um aroma intenso e exótico. Seu perfume natural dá exuberância e sensualidade à fragrância graças a mistura de notas de saída compostas por bergamota e essência de laranja combinadas com notas de fundo de coco cremoso e baunilha.

Além do novo Polynesian Island Tiaré Eau De Toilette, a linha Voyage ganha também dois produtos de cuidados corporais que carregam a mesma fragrância floral e exótica.

Conheça a linha completa:

LINHA POLYNESIAN ISLAND TIARÉ

POLYNESIAN ISLAND TIARÉ EAU DE TOILETTE 100ml – R$ 149

A doçura de centenas de flores de Tiaré, envoltas por uma mistura sensual de baunilha e coco para criar uma fragrância floral e exótica.

POLYNESIAN ISLAND TIARÉ LOÇÃO HIDRATANTE 250ml – R$ 69,00

Loção corporal hidratante, de textura leve e de rápida absorção. Deixa uma sensação de pele macia e hidratada, com fragrância floral.

POLYNESIAN ISLAND TIARÉ SHOWER GEL 250ml – R$ 59,00

Sabonete líquido em gel, para banho, que limpa a pele, deixando uma fragrância floral e exótica.

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.