Diesel Black Gold apresenta sua coleção masculina Resort 2018

A grife italiana Diesel Black Gold se inspirou em um andarilho contemporâneo urbano para sua coleção Resort masculina. A estética industrial e utilitária característica da marca é atualizada com um toque esportivo e urbano. Peças icônicas são atualizadas com um toque atlético, injetando uma sensação energética na coleção. Os materiais são combinados com básicos metropolitanos e códigos diferentes são ligados para gerar novos estilos híbridos.

O design Anorak encarna o espírito dinâmico da coleção. Ele é apresentado em couro leve e também é informado na silhueta das blusas de malha com listras vibrantes com espírito divertido e gráfico. O nylon do paraquedas e o algodão colado são justapostos num estilo outerwear que caracteriza detalhes da trincheira e da parka, enquanto as jaquetas bomber foram enfeitadas com remendos bordados. Detalhes nos casacos windbreakers aparecem oferecendo e adaptando os blazers da moda caracterizados com inserções em tecidos técnicos e em camadas sobre anoraks (jaquetas com gorro) desportivos. As calças são cortadas em silhuetas confortáveis e descontraídas. Um estilo de cinco bolsos é trabalhado a partir de lã fria, enquanto as calças drop crotch são caracterizadas pelos bolsos nas pernas que lembram o estilo militar. Denim e nylon de paraquedas são combinados nas calças enquanto tecido de jeans índigo é trabalhado nas anoraks. O jersey das roupas de mergulho é usado nestas jaquetas com gorro e inspiradas em camisolas, utilizando também denim e inserções de nylon.

Completando a aparência do caminhante urbano da Diesel Black Gold, a gama de calçados inclui botas e sandálias com solas de borracha, bem como tênis feitos com as meias de jersey de mergulho. A inspiração atlética é realçada pela seleção de mochilas esportivas com detalhes funcionais, enquanto as mochilas de marinheiros são feitas a partir da tendência do color-blocked em nylon.

Fotos: Kevin Sinclair