Pampers faz homenagem para o Dia das Mães

Pampers promove encontro com celebridades e psicóloga para falar sobre a espera por um bebê, em homenagem ao Dia das Mães

Ana Hickmann, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino e a psicóloga Liliana Seger
Isabella Fiorentino
Ana Hickmann

Em evento em São Paulo, as celebridades Ana Hickmann, Astrid Fontenelle, Isabella Fiorentino e a psicóloga Liliana Seger contaram suas experiências com a maternidade

Nesta quinta-feira (11), Pampers realizou um encontro em comemoração ao Dia das Mães com as celebridades Ana Hickmann, Astrid Fontenelle e Isabella Fiorentino, e a psicóloga Dra. Liliana Seger, para promover uma conversa especial sobre a espera por um bebê. Em evento em São Paulo, as convidadas contaram suas experiências com a maternidade em um bate-papo com o tema “Alguns bebês demoram mais de 40 semanas para chegar”.

“A maternidade salvou a minha vida”, comenta Isabella Fiorentino, que foi a mestre de cerimônias do evento. No bate-papo cheio de troca de experiências, Astrid Fontenelle complementa que “a maternidade traz uma força que a gente nem sabe que tem” e Ana Hickmann compartilha detalhes de como esperou pelo seu filho: “Meu marido que descobriu minha gravidez! Ficar grávida deixa o mundo mais colorido”, relembra a apresentadora.

O encontro também foi palco para o lançamento do vídeo da campanha que exibe depoimentos emocionantes de mães que, após passarem meses e anos sonhando com um bebê, tiveram a notícia de que estavam à espera de um bebê. Essa é a continuação da campanha de Dia das Mães de Pampers dos últimos anos, com o agradecimento aos bebês por transformarem as vidas das mães, em torno da hashtag #ObrigadaBebê.

“Estamos muito felizes com a realização deste encontro e lançamento da nossa campanha. Queremos homenagear os bebês que demoraram muito mais do que 40 semanas para chegar, já que a contagem começa quando as mães iniciam a tentativa de engravidar. Durante o bate-papo, pudemos conversar e ouvir histórias emocionantes de mães que esperaram tanto por esse momento, e só podemos desejar a elas um mundo de amor, sonhos e brincadeiras”, afirma diz Laura Vicentini, diretora de Marketing de Pampers.