GRÊMIO PRONTO PARA ESTREIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO 2017


Ramiro concedeu entrevista coletiva após treino de hoje na Arena Ouça aqui

Na manhã chuvosa deste sábado, na Arena, o Grêmio realizou o último trabalho antes da estreia no Campeonato Brasileiro, amanhã, às 19h, contra o Botafogo. Antes do início da movimentação, Renato Portaluppi ficou um bom tempo reunido com os atletas no vestiário acompanhando alguns vídeos do alvinegro carioca. Passavam das 10h quando o grupo ingressou no gramado, dando início à atividade física comandada pelo preparador, Rogério Dias. Na sequência, o momento de descontração com o tradicional “rachão” de dois toques, em campo reduzido. A parte final do treino teve cobranças de penalidades máximas, bolas paradas e conclusões da entrada da área.
Maicon e Bolaños, machucados, estão de fora da partida. Edílson, suspenso, também é desfalque. Sendo assim, a dúvida de quem serão os substitutos permanecerá até uma hora antes do início do jogo.
Após o trabalho de hoje, o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva. Perguntado sobre a definição da equipe, ele desconversou e disse que fica à disposição para jogar em qualquer posição.

Os jogadores deixaram a Arena direto para a concentração, onde permanecem até o início do jogo. A partida começa às 19h, na Arena, e terá transmissão ao vivo da Grêmio Rádio Umbro a partir das 18h.

Fotos: Lucas Uebel