Abertas as inscrições para apresentação musical na Casa de Cultura de Cultura Mario Quintana

Serão selecionadas oito manifestações artístico-musicais autorais para apresentações no Jardim Lutzenberger e no Quindim do Quintana

Estão abertas as inscrições para a Programação Permanente de Música da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), desenvolvida em parceria com o Instituto Estadual de Música (IEM) e a Discoteca Natho Henn. O edital está disponível no link http://www.ccmq.com.br/site/abertas-as-inscricoes-para-apresentacao-musical-na-casa-de-cultura-de-cultura-mario-quintana/.

Serão selecionadas manifestações artístico-musicais autorais para três apresentações no Jardim Lutzenberger e cinco no Quindim do Quintana. O valor do cachê é de R$ 500.

Podem participar solistas, solo com participações ou acompanhamentos, conjuntos ou grupos musicais e coletivos de artistas. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 28 de maio de 2017. O Formulário de Inscrição está disponível no link https://goo.gl/nN5Oxh, e os dados devem ser enviados para o e-mail projetosmusicaisccmq@gmail.com.

No Quindim, os show vão ocorrer sempre às 12h30 dos dias 11 de julho, 8 de agosto, 12 de setembro, 10 de outubro e 7 de novembro. No Jardim Lutzenberger, as apresentações estão marcadas para os dias 28 de setembro, 26 de outubro e 23 de novembro, às 18h30.

A lista dos selecionadas será publicada até o dia 22 de junho, no site da Casa de Cultura Mario Quintana e redes sociais.