Com sua beleza etérea, Elle Fanning é a nova porta-voz internacional de L’Oréal Paris 

Nascida no cinema, Elle Fanning cresceu na tela: seu talento e sua beleza hipnotizaram o público e a fizeram ganhar Hollywood. Desde seu primeiro papel, com apenas dois anos de idade, Elle cresceu e amadureceu nas telas, mostrando que nasceu para ser atriz e se tornando uma das estrelas jovens com maior êxito na atualidade. Estampar a capa de 2017 da Vanity Fair Hollywood Issue fez um sonho indescritível se tornar realidade ao colocar Elle ao lado da realeza de Hollywood, e selou seu papel. No entanto, mesmo com sua carreira em crescente evidência, ela mantém sua vida fora das telas com mistério e discrição.  Com uma incrível variedade de papéis até os 19 anos, Elle provou que seu talento cruza a fronteira dos gêneros. Ela interpretou a clássica Bela Adormecida no blockbuster “Malévola”, confrontando Angelina Jolie; assumiu o papel de um adolescente transgênero contracenando com a embaixadora de L’Oréal Paris, Susan Sarandon, em “Três Gerações”; e se empenhou na ficção científica de JJ Abrams, Super 8″, entre outros. No festival de Cannes de 2016, Elle foi escolhida a mulher mais bonita do mundo após o longa “Demônio em Neon”, transformando sua leve inocência em algo extremamente perigoso.  Empolgação não é nem de longe a palavra certa para descrever como estou emocionada de ser uma porta-voz de L’Oréal Paris. A marca sempre atinge o equilíbrio perfeito entre criatividade e beleza. Que diversão vamos ter!“, afirma Elle Fanning. 

Fora da tela, na beleza, sua escala é igualmente gigante. Com uma pele de porcelana que brilha, ela é o rosto para uma maquiagem “no make-up”. Mas não se deixe enganar por seu jeitinho frágil, ela pode transformar seu look clássico de Hollywood para algo mais experimental: sombra arco-íris, brilho facial ou mesmo arrasando com o cabelo cor-de-rosa, para mencionar alguns de seus looks recentes. Musa da moda, Elle estrela campanhas e acompanha desfiles de grandes designers na primeira fila de algumas semanas de moda.  Em seu primeiro papel como embaixadora de L’Oréal Paris, Elle Fanning vai se juntar à família de atrizes da marca no 70º Festival de Cannes, quando L’Oréal Paris comemora 20 anos como parceira oficial de beleza do evento. 

No festival de 2017, a jovem atriz se reunirá com Sofia Coppola, diretora de “Um Lugar Qualquer”, ajudando Nicole Kidman e Kirsten Dunst a se vingar de Colin Farrell na trama de “O Estranho Que Nós Amávamos”, uma história sobre guerra civil que estará na competição oficial do Festival.  Elle também poderá ser vista na comédia romântica How To Talk To Girls At Parties, que será exibido em Cannes fora das competições. Seus próximos longas incluem “Mary Shelley”, I Think We’re Alone Now, Galveston e a animação Leap!”. Já a primeira campanha de beleza estrelada por Elle para L’Oréal Paris será com “Paradise”, uma inovadora máscara sensorial da marca.