Amanhã no Beira-Rio, Inter x ABC

Após o duelo pela Copa do Brasil, o Internacional volta a direcionar o seu foco na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Neste final de semana, tem Colorado de volta ao Gigante, na primeira partida dentro de casa na jornada de retorno à primeira divisão. O jogo está marcado para sábado, às 19h30, diante do ABC.

O técnico Antonio Carlos Zago tem dois dias para preparar a equipe para o confronto. Na tarde desta quinta-feira (18/05), a equipe saiu direto do aeroporto Salgado Filho para o CT do Parque Gigante, onde realizou a primeira atividade (galeria de fotos). Apenas os jogadores que não atuaram nos 90 minutos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, treinaram com bola. Nesta sexta-feira, a atividade também ocorre à tarde, quando Zago deve definir a escalação para a estreia em casa no campeonato nacional.
Sábado poderá ser o dia da estreia do atacante William Pottker. O atacante já está regularizado no BID e cumpriu suspensão na primeira rodada do campeonato, ficando à disposição do treinador. Além dele, Edenilson e Carlinhos voltaram aos treinos na segunda-feira e podem reaparecer na equipe colorada se estiverem em plenas condições.

Fotos: Ricardo Duarte