Gui Mattos projeta a primeira concessionária vertical do Brasil

Com 6.500 metros e R$ 6 milhões de reais investidos, a Caraigá conta com novo espaço moderno e sofisticado

Com projeto realizado pelo renomado arquiteto Gui Mattos, a concessionária Caraigá está em novo endereço na cidade de São Paulo. Localizada agora na Av. Duquesa de Goiás, 800. O espaço premium se tornou a primeira concessionária vertical do Brasil.

Ao todo, possui 6.500 metros de construção destinados as marcas Audi e Volkswagen, a nova estrutura segue todos os padrões internacionais das duas marcas e inclui o que há de mais moderno no universo automotivo.

Foram investidos R$ 6 milhões de reais no projeto assinado pelo renomado arquiteto Gui Mattos que, com seus 20 anos de experiência, deixou sua marca registrada em vários projetos de restaurantes, lojas, espaços corporativos e residenciais e, além disso, Mattos foi nomeado arquiteto consultor da marca Audi no Brasil.

A nova loja conta com quatro andares, que concentra a estrutura de showroom, serviços pós-vendas, Audi Express e Double Tech Volkswagen. Um dos grandes destaques fica por conta do sistema de ar-condicionado, que é capaz de filtrar o ar 10 vezes por hora, reduzindo consideravelmente o índice de poluentes no ambiente. Além de dois elevadores que transportam os veículos entre os andares, que são capazes de elevar até 3,5 toneladas cada um.

Arquiteto Gui Mattos