Novos horários da Ioga na Praça

A partir desta segunda-feira (22), as aulas de ioga do programa Vida Saudável, da Secretaria Municipal de Saúde de São Leopoldo, terão novos horários. Às segundas-feiras os encontros acontecem às 16h. Nas quartas-feiras em dois horários, às 9h e às 17h30. Às quintas-feiras os encontros ocorrem às 17h. Em caso de chuva as aulas são transferidas para o segundo andar do Centro Administrativo, avenida Dom João Becker, 754.

Todas as aulas tem uma hora de duração e são realizadas na Praça 20 de Setembro (Praça da Biblioteca), com exceção das quartas-feiras, às 17h30, que acontecem no segundo andar da Prefeitura. As aulas são ministradas pela professora voluntária Daniela Dal Medico Utzig.

Vida Saudável
O projeto Vida Saudável proporciona à comunidade a prática de atividades físicas – alongamentos, caminhadas, fortalecimento muscular, exercícios de equilíbrio, coordenação motora, recreação e dança – nos bairros, há cerca de um ano. No Centro, as atividades acontecem na Praça 20 de Setembro, a praça da biblioteca, com aulas de ioga, de dança circular (quintas-feiras, 9h) e de pilates (quintas-feiras, 8h).