Com Danilo Fernandes e Lomba, Inter começa preparação

Fotos: Ricardo Duarte

O Internacional iniciou a semana de preparação para a próxima partida no Brasileirão, contra o Paysandu, sábado (27/5), às 16h30, em Belém-PA, pela terceira rodada. Nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram frente ao ABC treinaram com bola no CT do Parque Gigante. A boa notícia ficou por conta da participação dos goleiros Danilo Fernandes e Marcelo Lomba, que retomaram as atividades normais com o grupo.

Danilo – que neste dia 22 de maio está completando um ano desde a sua estreia com a camisa 1 do Clube do Povo – está recuperado da cirurgia em um dedo fraturado do pé, enquanto Lomba não sente mais a lesão na coxa que o afastou dos jogos. Apesar de não demonstrar mais nenhuma restrição de movimento no treino de finalização aplicado pelo preparador Daniel Pavam, a dupla seguirá sendo monitorada pela comissão técnica nesta semana.

Paralelamente à atividade no campo, os atletas titulares fizeram trabalhos regenerativos na academia de musculação. Para esta terça estão previstos treinos em dois turnos, com um jogo-treino contra o São Paulo-RG sendo disputado à tarde.