Booking.com lista acomodações para explorar as Ilhas do Caribe

Para celebrar o novo filme Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, estrelado por Johnny Depp e com estreia nos cinemas em 25 de maio, a Booking.com revela as acomodações mais procuradas no Caribe, te convida para descobrir o melhor das Ilhas do Caribe. O filme segue o Capitão Jack Sparrow em sua nova aventura enquanto ele tenta derrotar fantasmas de piratas e o Capitão Salazar ao procurar a arma mais poderosa do mar, o tridente de Poseidon.

Quase toda ilha caribenha reflete uma herança dos piratas, desde descobrimento de joias escondidas e naufrágios esquecidos nos principais pontos de mergulho no Caribe, ao Festival dos Piratas nas Ilhas Cayman em novembro. A Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a melhor opção de lugares incríveis para se hospedar, separou as melhores acomodações pelas quais o Capitão Jack Sparrow trocaria até mesmo o Pérola Negra.

Belmond La Samanna – Saint Martin

A bela ilha de Saint Martin está localizada no nordeste do Caribe e ostenta belas praias com areias brancas, águas com tons de turquesa e marinas de navegação. Saint Martin é considerada uma das ilhas mais animadas e acolhedoras no Caribe com seus cassinos, clubes e shows e é também um paraíso para os amantes de praia. Explore casas creole tradicionais e boutiques de luxo na capital de Marigot e não deixe de visitar o Fort Louis, o Marigot Market e o Pic Paradis.

Praias com areia cor de pérola e águas azuis na sua porta, o que mais você poderia pedir? O Belmond La Samanna é um resort luxuoso à beira-mar que oferece uma seleção incrível de tratamentos de spa e viagens à vela para ilhas vizinhas. Todos os quartos possuem terraços privativos perfeitos para aproveitar a vista perfeita e pratos gourmet servidos no elegante restaurante Trellis. Durante o dia, relaxe no Baie Longue Bar, que oferece a oportunidade de comer ao lado da piscina e vistas maravilhosas da Baie Long Beach.

Buccaneer Beach Club – Antígua
A impressionante ilha de Antígua está localizada nas Índias Ocidentais na região do Caribe, conhecida por suas areias em tons róseos, sotaque diferente do inglês, vilas coloridas e moradores simpáticos. A Antígua é um ótimo lugar para mergulhar na herança pirata com sua longa tradição de navegação, incluindo a semana de navegação de Antígua no final de abril. Os turistas que viajam para Antígua irão adorar o sol e o mar morno e em tom esverdeado, visitar várias ilhas e passeios emocionantes de tirolesa.

Cercado por luxuosos jardins tropicais e a apenas um minuto da praia com areias douradas, o apart-hotel Buccaneer Beach Club é o lugar perfeito no Caribe para qualquer fã de piratas. Localizado na bela Dickenson Bay, os hóspedes irão amar as vilas e os chalés coloridos em estilo cabana. Diferentemente dos piratas, os hóspedes podem alugar bicicletas como forma de explorar a bela ilha de Antígua.

Caneel Bay Resort – Ilhas Virgens

As belas Ilhas Virgens americanas, formadas por Santa Cruz, São João e São Tomás são o paraíso caribenho da América, oferecendo reggae, carnes com curry e areias brancas. As principais atrações incluem o Salt River Bay National Historic Park, um museu vivo de ecossistemas tropicais que preservam as espécies em extinção do Caribe. Os viajantes querem explorar as joias escondidas de Annaly Bay, embora esta beleza intocável tenha um preço, com uma trilha de quase 4 km em um terreno rochoso.

Localizado no Caneel Bay no mar do Caribe, o belo Caneel Bay Resort possui sete praias de areia branca privativas, cinco restaurantes no local, além de veleiros, caiaques e equipamento para snorkel disponível para os hóspedes. Para algo um pouco diferente, saboreie a culinária inspirada em uma churrascaria no Turtle Bay Estate House ou beba uma taça deliciosa de vinho do Wine Room em Turtle Bay, ostentando 265 tipos diferentes de vinho. A garrafa de rum de cortesia na chegada deixará os hóspedes com o espírito do Jack Sparrow.

Wyndham Reef Resort – Ilhas Cayman

Fuja para as Ilhas Cayman para conhecer baías pitorescas, lugares imperdíveis para mergulhar e a maravilhosa vida selvagem tropical. Os fãs de piratas devem ir para as Ilhas Cayman em novembro para o Festival dos Piratas ‘Corsários nas Ilhas Cayman’. Descubra ruas cheias de música animada, dança intensa, alimentação exótica, caça ao tesouro e uma invasão surpresa dos piratas no George Town Harbour. Outras atrações incluem o Bloody Bay Wall que é considerado um dos melhores mergulhos de paredões, a Seven Mile Beach, a Stingray City e o Queen Elizabeth II Botanical Park.

Localizado em uma praia privativa de areia branca, o Wyndham Reef Resort é gerenciado por uma família e oferece uma piscina externa, tratamentos luxuosos de spa, estúdios e apartamentos com maravilhosas vistas do mar. O bistrô do Reef Resort serve pratos caribenhos e culinária internacional no café da manhã, almoço e janta, há diversão noturna várias vezes por semana. Os hóspedes podem relaxar na areia dourada macia ou se divertir no mar aberto com os esportes aquáticos: mergulho, mergulho com snorkel, board paddle e emocionantes passeios de banana boat.

The Landings – Santa Lúcia

A fascinante e charmosa Santa Lúcia oferece montanhas pontiagudas, praias vulcânicas, resorts luxuosos e cachoeiras. As principais atrações incluem a Ilha Pigeon com trilhas marcadas e as ruínas do Forte Rodney, perfeitas para qualquer amigo corsário. A Rainforest Adventures apresenta gôndolas de oito lugares que sobem e descem as montanhas revelando uma série de copas das árvores e vistas distantes do mar. Para aqueles que buscam algo mais emocionante, você pode optar pelo eletrizante passeio de tirolesa pelas montanhas.

Localizada na Causeway Beach das Ilhas Pigeon, as villas em The Landings oferecem jardins tropicais aos hóspedes, três piscinas, duas banheiras de hidromassagem e um luxuoso spa. As villas em The Landings apresentam uma decoração elegante que mistura design europeu e caribenho, oferecendo vistas maravilhosas do mar ou dos jardins tropicais. Para um pouco mais de luxo, um serviço de concierge pode organizar táxis aquáticos ou transfers de helicóptero a partir do Aeroporto Internacional Hewanorra.