INTER – Jogo-treino contra São Paulo-RG movimenta o grupo

Fotos: Ricardo Duarte

Os jogadores que não atuaram contra o ABC, no último sábado, participaram de um jogo-treino contra o São Paulo-RS na tarde desta terça-feira no CT do Parque Gigante. O time colorado venceu por 6 a 0, com gols de Brenner (2), Eduardo Sasha (2), Carlos e Gustavo Ferrareis. Além do retorno com gols de Sasha após quatro meses de afastamento em virtude de uma lesão, outra atração foi Danilo Silva, contratado em abril pelo Colorado, que começou formando dupla de zaga com Ernando e depois foi aproveitado na lateral direita. Os atletas que estiveram em campo no final de semana haviam treinado com bola no turno da manhã.

O Inter começou a partida com: Igor; Ceará, Danilo Silva, Ernando e Carlinhos; Charles, Edenilson, Mossoró (meia do time Sub-23), Carlos e Roberson; Brenner. Aos 3min, Mossoró cruzou rasteiro Carlos abriu o placar. Aos 9min, Roberson escorou para Brenner ampliar. O atacante marcou mais um aos 30min, de cabeça, após cobrança de escanteio de Roberson.

No segundo tempo, o técnico Antonio Carlos Zago testou outra formação. Nela, Danilo Silva passou a atuar como lateral-direito: Luiz Felipe (goleiro do Sub-23); Danilo Silva, Klaus, Ernando e Iago; Junio, Fabinho, Valdemir e Gustavo Ferrareis, Diego e Eduardo Sasha.

Logo na arrancada da etapa final, Gustavo Ferrareis fez 4 a 0. Aos 12min, Eduardo Sasha recebeu dentro da área, fez o giro e concluiu com precisão para fazer 5 a 0. Mais tarde Charles e Mossoró entraran no time. Junio passou a atuar como lateral-direito e Charles fez companhia a Klaus na zaga. Houve tempo para mais um antes do apito final: Sasha aproveitou assistência de Junio e fez o seu segundo gol. 6 a 0 para o Inter.