Portobello e suas pedras

A Portobello traz na coleção In & Out/Pura Matéria novidades que fazem da matéria a essência da criatividade, privilegiando estilos como o natura, que traz para casa o aconchego da natureza. Pensando nisso, a marca destaca as pedras, elementos versáteis e contemporâneos.

Entre as novidades está a linha Burlington, uma reprodução do limestone de mesmo nome, original do noroeste da Inglaterra. Em porcelanato, ganhou duas versões de cores, resultando em um revestimento elegante e versátil, que vai dos ambientes comerciais aos residenciais.

Já a linha Pierres reproduz pedras tradicionais da Bélgica, de azul tão intenso que parece preto, a Pierre Ble. Suas bordas irregulares criam texturas surpreendentes. Já a Pierre de Chambord traz as pedras usadas nos castelos do Vale do Luar, em Loire, na França.

Para fechar, Thor, uma pedra suave, de desenho minimalista, inspirada na Thor’s Cave, uma caverna formada em um karst no norte da Inglaterra. A linha interpreta esse material natural, considerado tão forte quanto Thor (o deus nórdico da mitologia) em três diferentes tons e com acabamento para áreas internas e externas.