Colorado segue preparação para jogo contra o Paysandu

 

Fotos: Ricardo Duarte

Após uma terça-feira movimentada no CT Parque Gigante, com treinamento pela manhã e jogo-treino à tarde, os jogadores colorados voltaram aos treinamentos na manhã desta quarta (24). A equipe se prepara para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Paysandu, no sábado (27), às 16h30, no estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Os trabalhos desta manhã no CT foram divididos em duas partes. Os jogadores do sistema defensivo trabalharam a marcação, posicionamento e saída de bola, enquanto os atletas de ataque fizeram um treinamento de triangulações, cruzamentos e finalizações. O lateral William e o zagueiro Léo Ortiz não participaram das atividades. Já Marcelo Lomba e Danilo Fernandes treinaram normalmente com o preparador Daniel Pavan.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira (25), às 10h. Depois, à tarde, a delegação viaja para Belém, no Pará, lugar que será realizado o treinamento na sexta-feira (26), encerrando a preparação para o duelo de sábado (27) contra o Paysandu.