Apartamentos ao invés de hotéis em Miami

 

Com valor do aluguel entre US $500 e US $700 por dia, amenidades e até pool party, as unidades comportam até seis pessoas por apartamento e pode ser muito mais vantajoso do que ficar em hotéis

Que a Miami é um dos lugares preferidos dos brasileiros para passar as férias não resta dúvidas. Porém, muitos turistas preferem o conforto e espaço de um apartamento com todas as regalias a um quarto de hotel. Pensando nisso, a ISG Group (www.isgportalintl.com) – empresa especializada em comercialização, venda e soluções administrativas exclusivas para o setor imobiliário -, oferece para os brasileiros descontos especiais para quem quer ficar em Fort Lauderdale.

Para os interessados, o valor do aluguel na unidade de dois dormitórios está entre US $500 e US $700 por dia, dependendo da ocupação do resort e as unidades comportam até seis pessoas. Além de todas as amenidades que um empreendimento de luxo oferece, o W Fort Lauderdade possuí piscinas nas suas áreas de lazer como alternativa aos quilômetros de areia branca típicas do sul da Flórida. Além disso, as cozinhas são integradas com exclusivos armários Italianos e bancadas de pedra polida. As suítes máster têm banheira de hidromassagem e camas exclusivas da marca W hotel. Estes e outros detalhes do W Fort Lauderdale adicionam elegância e conforto às residências. E, para os jovens que gostam de balada, o empreendimento tem um Pool Party, todos os finais de semana para os que amam à noite da cidade.

Para os turistas que procuram um lugar para chamar de seu, a ISG Group, criou um programa especial chamado Fly and Buy. Os clientes podem experimentar o conforto luxuoso e moderno que só a marca W oferece e, caso efetivem a compra de uma unidade, a empresa dará um crédito de até US $2.000,00 (correspondente a despesas de viagem, no fechamento da compra) para estadias e viagens.