Avon lança marca própria de lingerie com numeração até 54

(clique na imagem para ampliar)

Com Pitty, Gaby Amarantos e Daniela Mercury representando a diversidade e o poder da autoestima feminina, Avon Signature chega para oferecer beleza,  conforto, qualidade e inspirar um novo olhar para a lingerie

A empresa que há 130 anos atende necessidades de mulheres em todo o mundo e inspira o empoderamento feminino lança sua marca própria de lingerie, Avon Signature. A proposta é oferecer peças que valorizem os pontos fortes de mulheres reais, considerando a diversidade de corpos, estilos e personalidades do universo feminino. A primeira coleção, desenvolvida em parceria com a DeMilllus, traz 16 modelos de peças que vão da numeração 40 até 54. Os bodys, sutiãs, calcinhas e camisolas foram desenhados a partir de pesquisas das últimas tendências internacionais de moda do setor e fabricados com materiais nobres. Os cortes diferenciados garantem segurança, caimento perfeito e o que a mulher não pode abrir mão: conforto!

A representatividade que Avon Signature contempla também está materializada nas cantoras que estão à frente da campanha: Pitty, Daniela Mercury e Gaby Amarantos. Elas foram convidadas a trazer suas diferentes personalidades, curvas e atitudes para representar o espírito dessa nova marca. O resultado pode ser conferido nas fotos que, diferentemente do padrão das campanhas de peças íntimas, expressam a personalidade incrível de cada uma dessas mulheres e fogem do estereótipo da sensualidade óbvia. Todas elas estão se divertindo e bastante confortáveis em sua própria pele.