Claris Tigre lança janela acústica de sobreposição

Produto de fácil instalação garante redução de ruídos nos ambientes internos

Indaiatuba, 26 de maio de 2017 – A Claris Tigre, fabricante de esquadrias, portas e janelas em PVC, apresenta um novo produto para o mercado: a Janela Acústica de Sobreposição Claris. Fabricadas sob medida, as janelas garantem redução acima de 30 decibéis no nível dos ruídos externos.

Destinada principalmente para regiões com alto nível de barulho, a janela funciona como uma barreira extra, aumentando significativamente a atenuação acústica e a proteção térmica de uma janela comum. Com isso, proporciona silêncio e conforto para o morador.

A construção robusta em PVC, vidros especiais e sistema exclusivo de vedação garante a diminuição dos ruídos externos. Além disso, com a redução acústica acima de 30 decibéis, a esquadria atinge o nível A – o maior dentro da norma de desempenho para edificações.De fácil instalação, a peça não altera a fachada original do imóvel, uma solução ideal para quem mora em prédios e não pode substituir a esquadria original. Basta parafusar a Janela Acústica de Sobreposição na parede, sem a necessidade de quebrar a alvenaria. Outro aspecto interessante do produto é que sua tipologia é “de correr”, que não interfere na área interna e circulação do cômodo.

Redução Acústica acima de 30 decibéis

A medição de decibéis (dB) depende de elementos além da própria esquadria, como tipo de alvenaria, piso e tipo de ruído externo. Confira abaixo escala de referência sonora e ilustração do produto Claris.