5° Prêmio Vencedores do Agronegócio está com inscrições abertas

A cerimônia de premiação acontece no dia 30 de agosto

O 5º Prêmio Vencedores do Agronegócio: Troféu Três Porteiras, promovido pela Federasul, está recebendo inscrições até 28 de julho. Podem participar profissionais e empresas que, de forma criativa e inovadora, com resultados percebidos e demonstrados, tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agrobusiness.
Os cases inscritos serão avaliados obedecendo aos critérios de criatividade e inovação, estratégia de negócio, ferramenta de marketing e resultados obtidos. Serão premiadas histórias de sucesso de instituições que operem dentro ou tenham ramificações de produtos e serviços para cadeia sistêmica em três áreas (antes, dentro e fora da porteira).
As fichas de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração dos cases estão disponíveis no site da Federasul (www.federasul.com.br).
A cerimônia de premiação será no dia 30 de agosto, quando serão agraciados os vencedores das categorias Indústria de Insumos; Indústria de máquinas e equipamentos; Produção agropecuária; Agroindústria; Distribuição; Serviços de apoio ao agronegócio; e Sustentabilidade social, econômica e ambiental.

Serviço
Prêmio Vencedores do Agronegócio
Inscrições abertas até 28 de julho de 2017 no site da Federasul – www.federasul.com.br
Quem pode participar: Profissionais e empresas que tenham contribuído para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul e de suas Regiões a partir do agrobusiness