Coleção Memo e Lilly Sarti chega às lojas

A Memo, da empresária Patricia Birman, integra o calendário oficial da SPFW há duas edições. Na última temporada, apresentou coleção em parceria com a estilista Lilly Sarti, unindo os universos da moda e do esporte de forma única.

Conhecida por sua feminilidade contemporânea, Lilly Sarti traduziu seu DNA de forma autêntica nesta coleção para a Memo. O mood das peças é esportivo casual, com peças-chave das coleções da marca, com uma releitura para a prática de atividades físicas em tecidos tecnológicos feitos com fibras de elastano e poliamida, além de moletom e bouclé.

São peças que vão da academia ao look confortável e despojado do final de semana. A mistura de shapes mais ajustados e oversize marcam a coleção, que conta também com ícones marcantes da Lilly Sarti, como babados, transparências e recortes.

Contando ainda com a curadoria do stylist Daniel Ueda, a coleção une a tecnologia, o conforto e a funcionalidade do universo esportivo com o design e a estética da moda. Tudo isso com uma cartela que mistura cores e modelagens impecáveis.

A coleção, que estava em pré-venda em exclusiva no site OQVestir, agora pode ser também encontrada nas lojas da Memo nos shoppings Iguatemi e Higienópolis, em São Paulo, além do e-commerce da marca e nas mais de 50 multimarcas que revendem Memo em todo o Brasil.