Ford participa da Reatech 2017

Ford terá na área de test-drive modelos adaptados do New Fiesta, Focus e Focus Fastback com transmissão automática

A Ford participa da Reatech 2017, a principal feira de tecnologias em reabilitação, inclusão e acessibilidade da América Latina, no evento que será realizado de 1 a 4 de junho no São Paulo Expo. Além da exposição de seus veículos, a Ford terá na área de test-drive modelos adaptados do New Fiesta, Focus e Focus Fastback com transmissão automática.
Em seu estande especial, os visitantes vão encontrar uma estrutura completa de serviços e orientação para tirar dúvidas sobre os veículos e sua aquisição com as isenções legais para pessoas com deficiência.
A equipe de atendimento inclui intérprete de linguagem libras, representantes da Ford Credit para informações sobre financiamento, despachante e vendedores da Rede Ford. O local conta também com rede wi-fi e descritivo dos veículos em braille.
Vendas especiais
A Ford expõe da Reatech versões de sua linha de veículos para o segmento formada pelo Ka, o Ka+, o New Fiesta e o Focus Fastback. A venda de veículos para pessoas com deficiência registrou um crescimento expressivo nos últimos anos. Desde 2012, a participação desse segmento saltou de 1,3% para 8,3% nas vendas totais da indústria, somando 139.000 veículos no ano passado.
“O automóvel é um recurso importante para a mobilidade de pessoas com deficiência, seja para o seu uso como motorista ou como passageiro”, diz Flávio Meira, supervisor de Vendas Diretas da Ford. “A Ford conta com uma área especial para o atendimento desses clientes, chamado Programa Acesso, e descontos que chegam a um total de 25% sobre o preço de lista, dependendo do modelo.”
O objetivo, segundo ele, é dar assistência aos clientes para facilitar a compra do modelo que melhor atenda as suas necessidades, tanto práticas como financeiras, com uma equipe dedicada e bem preparada.