L’Occitane au Brésil apresenta Abraço a Dois para o Dia dos Namorados

Com notas apimentadas, o lançamento celebra os abraços de amor

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta Abraço a Dois para o Dia dos Namorados. Com duas fragrâncias, masculina e feminina, o lançamento chega para complementar a linha Abraço, que é um sucesso.

Despertando a sensação única e afetuosa quando nos encontramos no abraço de alguém especial, a L’Occitane au Brésil oferece duas novas fragrâncias com notas apimentadas para celebrar o amor. As notas de topo da Deo Colônia feminina trazem notas apimentadas, mandarina e laranja. Já as notas de meio são compostas por coentro, rosa e peônia, mescladas às notas de fundo de musk, sândalo e baunilha.

Aposta para se tornar mais um ícone do portfólio de produtos masculinos da marca, a fragrância amadeirada especiada da Deo Colônia masculina combina notas de topo apimentadas e cítricas com as notas de meio de folhas de violeta, gerânio e lavanda. Junto com vetiver, cedro e musgo de carvalho nas notas de fundo.

Assim como em Abraço, os frascos são frutos da colaboração com Marcelo Rosenbaum, designer conhecido por enfatizar a riqueza da cultura brasileira em seu trabalho. O formato inovador do vidro tem como inspiração diversas representações da eternidade de um abraço. Já o grafismo, traz uma combinação de aquarela com a tradição das cartas de amor escritas em máquina de escrever.

Acompanhando o lançamento das fragrâncias, dois sabonetes em barra perfumados estarão no portfólio permanente da L’Occitane au Brésil.