Tipler melhora processo produtivo da Rodar em 20%

Além da presença em todas as regiões do Brasil, a Rede Tipler também está presente na Argentina, Chile e Uruguai. A Rodar, um dos Concessionários Tipler em solo Argentino, recentemente recebeu a visita do técnico Daniel Werlang para um treinamento com toda a equipe operacional da empresa. O acompanhamento do processo produtivo por parte de um técnico da Tipler é extremamente importante, pois por meio dessa operação é possível implementar melhorias. Com esse trabalho etapas foram revistas e orientações foram passadas, além da realização de calibração das autoclaves e atualização do software do painel STV – Sistema Tipler de Vulcanização.
A Rodar conta com equipamentos de ponta, presenta nas plantas de reforma de pneus mais avançadas, sendo referência em tecnologia não apenas entre os recapadores da Rede Tipler. A equipe operacional também é muito competente e comprometida com os objetivos da empresa.
Ao término da visita técnica, constatou-se através desse trabalho de melhoria contínua que a Rodar obteve uma redução do tempo de vulcanização em 20%, otimizando o processo e gerando maior produtividade. O resultado final foi extremamente satisfatório para a direção e colaboradores da Rodar, uma vez que essa melhoria trará mais eficiência, agilidade e rentabilidade à empresa.