Contra o Palmeiras, Inter decide classificação na Copa do Brasil

Fotos: Ricardo Duarte

A noite desta quarta-feira é decisiva para o Internacional. A partir das 21h45, o time colorado encara o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Como foi derrotado por 1 a 0 em São Paulo, o Clube do Povo precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à próxima fase do torneio. Vitória por 1 a 0 levaria decisão da vaga para os pênaltis. Fique ligado nas redes sociais do Inter para acompanhar tudo em tempo real!


O último treino antes do confronto com o Verdão ocorreu na tarde desta terça-feira, no gramado principal do Gigante. O auxiliar técnico da comissão permanente Odair Hellmann retornou de Tolouse, na França, onde estava com a Seleção Brasileira Sub-20, e foi o responsável por orientar a atividade. Hellmann também estará à beira do gramado na partida, uma vez que o novo técnico Guto Ferreira assume o comando a partir da próxima quinta-feira, quando será oficialmente apresentado pelo Clube.

Apenas parte do trabalho foi feito com os portões abertos, de modo que a escalação que iniciará a partida será conhecida somente momentos antes do apito inicial. O certo é que o Inter não poderá contar com o atacante William Pottker, uma vez que o atleta já atuou pela Ponte Preta nesta Copa do Brasil. D’Alessandro, preservado no jogo do último final de semana contra o Paysandu, deve voltar à equipe. O goleiro Danilo Fernandes também tem chances de retomar a titularidade.

Atletas relacionados para a partida:

Brenner
Carlinhos
Carlos
Charles
D’Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Edenílson
Ernando
Fabinho
Felipe Gutiérrez
Iago
Léo Ortiz
Marcelo Cirino
Nico López
Roberson
Rodrigo Dourado
Sasha
Uendel
Victor Cuesta
William