Livelo permite doações para a Pastoral da Criança utilizando pontos

Ampliando as possibilidades de doações com pontos em seu site, a Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, passou a permitir a doação de pontos para os projetos sociais da Pastoral da Criança, organização de ação social voltada ao desenvolvimento e inclusão infantil.

Na Pastoral da Criança, é possível fazer doações em ações básicas de saúde, nutrição e educação. As opções vão desde o acompanhamento de duas crianças por mês (500 pontos), até sessenta crianças por mês (12.500 pontos).

Ao todo, a Livelo oferece possibilidade de doações para 8 instituições. Além da própria Pastoral da Criança, são elas: AACD, Apae de São Paulo, Casa Hope, Doutores da Alegria, Graacc, Médicos sem Fronteiras e Unicef. Os clientes podem doar a partir de 100 pontos até 104.900 pontos em uma única ação. O número de ações apoiadas e pontos doados é ilimitado.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, devem acessar: www.livelo.com.br.