Sereias ganham vida com cliques embaixo d’água

Fotógrafos resolvem apostar na tendência do sereísmo e exploram o fundo mar para mostrar a beleza das cores e silhuetas das caudas de sereia que ganham cada vez mais adeptas, sejam crianças, adultas e até futuras mamães

Julie Thies fotografa gestante com nova linha de estampas das caudas Sirenita

O cenário paradisíaco de Porto de Galinhas, em Pernambuco, é a base para o trabalho do fotógrafo Thiago Cavalcanti, que trabalha com fotografia aquática e embarcou na tendência do sereísmo, fotografando sereias no fundo do mar com toda a beleza e colorido dos peixes, deixando as caudas ainda mais charmosas.

Mestre em clicar dentro da piscina, Julie Thies também ingressou no universo das sereias com ensaios embaixo d’água inspirados nesses seres encantados. Algumas famosas, inclusive, como Kelly Key e a atriz mirim Lorena, de Chiquititas, foram clicadas pela profissional no modelito sereia da marca Sirenita. A marca brasileira é a primeira  fabricante de caudas de sereia para nado, que utiliza 100% de matéria-prima nacional e entrou no mercado de e-commerce em 2015. A empresa desenvolveu uma nadadeira própria, patenteada, que garante maior conforto e desempenho, uma linha de acessórios para que a caracterização da sereia seja completa e inovou ao criar um modelo exclusivo voltado para crianças abaixo de sete anos.