Sapatos Christian Louboutin para o dia especial

Christian Louboutin para Naeem Khan (Matt Kelly)

Conhecido pela originalidade e exuberância, o designer francês Christian Louboutin foi destaque na Bridal Week, em Nova York, que aconteceu no final de abril. A grife marcou presença no evento de noivas mostrando toda a exuberância, delicadeza e originalidade de seus sapatos.

Christian Louboutin para Naeem Khan (Matt Kelly)

Na apresentação de Jenny Packham, marca queridinha das noivas, o modelo Follies Strass foi a estrela: um dos hits de Christian Louboutin, o scarpin transparente com aplicações de strass trouxe a feminilidade e o ar lúdico que a coleção pedia.

Mais opulenta e com silhuetas inusitadas, a linha de Naeem Khan foi outro destaque da Bridal Week. Para complementar os vestidos volumosos e jumpsuits elaborados, dois sapatos Christian Louboutin foram escolhidos: o peep toe de cetim Cross Me e uma ankle boot inteiramente bordada, imprimindo ousadia à produção bridal.

Outros modelos da marca também prometem fazer a cabeça (e os pés) das noivas nesta temporada, entre novidades e clássicos, para as mais ousadas ou românticas. Veja a galeria de fotos (clique na imagem para ampliar):