Adam Evald no Santander Cultural


A Suécia tem se caracterizado, nos últimos anos, em trazer muitas novidades para a música mundial e Adam é uma destas gratas novidades

Em junho, a atração musical da unidade de cultura do Santander em Porto Alegre é Adam Evald, músico sueco de chamber pop. O subgênero alternativo é uma espécie de pop com abordagem um pouco mais densa, que traz elementos da música erudita ao rock. O artista, que canta e toca teclado no show do Santander Cultural, dia 24, às 17h, divide o palco com Caroline Karpinska no violino. Seu pop se mistura ao toque da música clássica em melodias tão claras quanto suas letras, criando um mapa aberto de emoções.
Desde sua estreia em 2012, Adam já rodou o mundo em turnê. Passando por mais de 30 países, incluindo Rússia, Índia e Japão, contabiliza mais de 300 shows. Já se apresentou duas vezes no Brasil, com participações no Sofar Sounds, Record, entre outras apresentações e parcerias com artistas locais. Há um ano e meio, lançou seu álbum de estreia, Love Knuckles Peace Dove, com dez faixas transbordando paixão e confiança. Agora, está no processo de composição de seu sucessor, “White Night Black Out”, previsto para o segundo semestre de 2017.

Ingressos antecipados pelo site myticket.com
Estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam meia-entrada.
Funcionários e clientes Santander têm entrada franca.