GRÊMIO ENCERRA TREINAMENTOS PARA O VASCO COM RETORNOS

Grupo trabalhou nesta manhã no CT Luiz Carvalho; Maicon e Edilson estão relacionados

Jogadores do Grêmio realizam treino durante a manha deste sábado no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2017. — FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

Sob o sol que alivia os estragos da chuva dos últimos dias nos arredores do CT Luiz Carvalho e da Arena, o grupo do Grêmio finalizou nesta manhã os treinamentos para a quarta rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra o Vasco da Gama. Em campo, Renato observou uma atividade técnica e também o rachão que antecede as partidas do Tricolor.
Embalado pelos bons resultados do mês de maio, o Grêmio entra em campo às 16h de domingo podendo novamente alcançar as primeiras posições do Brasileirão. E Renato terá dois retornos para o confronto com os cariocas: o lateral Edilson e o volante Maicon retornam à lista de concentrados após recuperarem-se de lesão. Os dois trabalharam normalmente nesta manhã, assim como Miller Bolaños – que ainda não está relacionados. Em paralelo, o lateral Marcelo Oliveira continuou realizando trabalhos físicos, retornando de lesão no ombro esquerdo.
Os jogadores almoçaram no CT e agora iniciam concentração. O torcedor que comparecer à Arena neste domingo está convocado a levar donativos para ajudar as famílias prejudicadas pelas chuvas que atingiram Porto Alegre na última semana.

Relacionados:
Goleiros: Bruno Grassi e Marcelo Grohe
Laterais: Cortez, Edilson e Léo Moura
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Geromel, Kannemann e Rafael Thyere
Volantes: Arthur, Jaílson, Kaio, Machado, Maicon e Michel
Meias: Gastón Fernández e Ramiro
Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha
Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Após o treinamento, o volante Michel concedeu entrevista coletiva. Ouça aqui ⊕