Inter encara o Juventude no Beira-Rio

— Fotos: Ricardo Duarte

Com o estreante Guto Ferreira no comando técnico, o Internacional retoma a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 19h, quando enfrenta o Juventude no Beira-Rio, em partida válida pela quarta rodada. As redes sociais do Clube do Povo acompanham tudo em tempo real. Fique ligado!

Depois de um meio de semana movimentado na Copa do Brasil, o time colorado concentra agora todas as suas forças na busca pela ascensão na tabela de classificação do campeonato nacional – no momento, é o 12º colocado, com quatro pontos. E tudo começa com a luta pela primeira vitória em seus domínios no Brasileirão, junto ao seu torcedor, neste que será o segundo dos 18 desafios no Gigante. Depois da partida deste sábado, o Inter enfrentará o Figueirense, na terça (6/6), em Florianópolis, e o Náutico, dia 10, no Gigante.

Na tarde desta sexta-feira, Guto Ferreira comandou um treino tático no CT do Parque Gigante e encaminhou a escalação que iniciará diante do time de Caxias do Sul. A equipe titular teve:Danilo Fernandes; Junio, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson e D’Alessandro; William Pottker e Nico López. Ao longo da atividade, Guto exigiu compactação do time e pressão na saída de bola adversária.

“O Guto pediu pra gente fazer o que fizemos na quarta-feira contra o Palmeiras. Vamos conversar mais durante a concentração, antes do jogo”, revela o volante Edenilson.

Desfalques

O lateral William realiza trabalhos físicos especiais e o atacante Marcelo Cirino trata de uma inflamação no calcanhar, portanto estão fora do jogo deste sábado.

Confira os relacionados:

Brenner
Carlinhos
Carlos
Charles
D’Alessandro
Daniel
Danilo Fernandes
Danilo Silva
Edenilson
Fabinho
Iago
Junio
Léo Ortiz
Nico López
Roberson
Rodrigo Dourado
Eduardo Sasha
Uendel
Valdemir
Víctor Cuesta
Klaus
William Pottker