Pasta maker Philips Walita

Nova máquina permite preparar massa fresca ao toque de um botão

Preparar massas frescas de verdade em casa, sem sujeira, de um jeito mais fácil e prático. Essa é a proposta da Philips Walita ao trazer para o mercado brasileiro, a pasta maker, uma máquina inovadora para produzir macarrão em poucos minutos. O produto, que já é sucesso na Itália e em outros países da Europa, chega ao terceiro maior país consumidor de massas do mundo com a proposta de entregar saúde e praticidade para preparar refeições em casa, sem abrir mão do sabor.

 

“O lançamento da pasta maker está alinhado com o posicionamento da Philips Walita, que diz respeito ao fato de que comida de verdade é aquela que é feita em casa, com ingredientes conhecidos e de qualidade para o processo ideal para uma refeição saudável e com muito sabor”, explica a gerente de marketing da Philips Walita, Catarina Gurgel. “A pasta maker Philips Walita entrega saúde, pois prepara massas fresca e sem conservantes e ela permite que todos possam ter a experiência de cozinhar, já que é pratica e fácil de usar”, completa a gerente de produto da Philips Walita.

O produto acompanha um livro de receitas desenvolvido pelos renomados chefs italianos e especialistas em massa, Franco Maria Salas e Claudia Pantarelli, com dicas desde a compra dos ingredientes até o armazenamento do alimento. Com recursos automáticos, rápidos e fáceis de usar, em apenas 15 minutos é possível preparar quase meio quilo de massa. O design compacto e moderno é perfeito para a decoração do ambiente e para ser usada até mesmo em pequenos espaços.