Inter pronto para duelo em Florianópolis

Fotos: Ricardo Duarte

O Colorado tem mais um desafio pela frente. O Inter vai até Florianópolis-SC para enfrentar o Figueirense às 20h30 desta terça-feira (6), no estádio Orlando Scarpelli, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Guto Ferreira busca sua primeira vitória no comando da equipe para subir na tabela de classificação. As redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real.

O treinador colorado não teve muito tempo para preparar a equipe para o duelo. Após um treinamento regenerativo, focado mais na parte física dos atletas no domingo (4), Guto Ferreira comandou um trabalho tático no Gigante na manhã desta segunda-feira (5) com os portões fechados. A privacidade serviu para o técnico testar algumas formações, enquanto vai conhecendo mais a fundo o seu grupo de jogadores.

Após o treinamento no estádio Beira-Rio, o comandante concedeu entrevista coletiva na sala de conferências e revelou que deve fazer mudanças na equipe. “Treinamos tudo, mas principalmente a parte tática, pois existem jogadores entrando. O mais importante neste momento é ter uma equipe forte”, disse Guto Ferreira.

A delegação viaja hoje à tarde para a capital catarinense. O Inter está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos somados, enquanto o Figueirense está na 9ª colocação com um ponto a mais que o Colorado.