Banda Pikardia no Auditório Luis Cosme da CCMQ

Banda Pikardia faz pré-lançamento de álbum no Auditório Luis Cosme da CCMQ

A banda Pikardia realiza o pré-lançamento de seu primeiro álbum nos dias 9 e 10 de junho (sexta-feira e sábado), às 20h, no Auditório Luis Cosme da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ). A obra conta com 13 músicas autorais, compostas pelos vocalistas Daniela Vigo e Mauro Amaral.  Os ingressos custam R$ 20,00, com benefício de meia-entrada para estudantes, professores e idosos.

Gravado no Estúdio Geraldo Flack, com direção musical de Ray Zimmer e masterização de Marcos Abreu, o Álbum Pikardia apresenta o amadurecimento da banda ao longo dos dezoito anos de atuação. Nele, a expressão das contingências caóticas e dos estereótipos presentes na sociedade é retratada no repertório autoral, que se mostra eclético, com letras instigantes. O trabalho é demonstrado por meio da mescla de sonoridades como música popular brasileira, rock, blues, progressivo e música psicodélica.

A banda é formada por Daniela Vigo (voz e violão), Mauro Amaral (voz e violão), Guaracy Guimarães (baixo elétrico e baixo acústico), Adolfo Almeida Jr. (fagote, sopros e acordeão), Jorge Matte (bateria), Mozart Dutra (percussão).

Serviço
Dias: 9 e 10 de junho (sexta-feira e sábado)
Horário: 20h
Local: Auditório Luis Cosme- 4º andar da CCMQ (Andradas, 736)
Ingressos: R$ 20,00 (meia-entrada para estudantes, idosos e professores)