CASANEWS

Trisoft apresenta soluções acústicas na Casa Cor 2017

Os Baffles Decor e as Nuvens Acústicas, usados de forma integrada, permitem criar ambientes diferentes em um mesmo espaço

A empresa está apresentando suas soluções acústicas integradas na Casa Cor 2017, em projeto da arquiteta Alessandra Castro para a boulangerie do evento. Para o projeto, foi usada fibra de PET equivalente a 32,5 mil garrafas que foram retiradas do meio ambiente. As especificações acústicas ficaram a cargo da arquiteta especialista Débora Barretto, da Audium, e instalação feita pela Speed Dry. Os produtos da Trisoft surpreenderam todos os profissionais envolvidos, pela facilidade de instação, pela qualidade acústica e pela beleza.

Alessandra lembra que é difícil encontrar soluções bonitas para essa área. “Com os produtos da Trisoft, criamos mais de um ambiente no espaço reservado ao projeto”, revela a arquiteta, que participa pela primeira vez da mostra. Além dos baffles e das nuvens, foram usados revestimentos para paredes e forros. Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, explica: “nosso objetivo é mostrar que a qualidade acústica deve estar associada à decoração dos ambientes, funcionando, inclusive, como uma ferramenta a mais para o arquiteto ou designer”, enfatiza.

Com os produtos Trisoft, feitos com Isosoft, material reciclado e 100% reciclável, os projetos ganham beleza, qualidade acústica e sustentabilidade: “daí chamarmos nossa linha de soluções acústicas integradas. Os produtos podem ser usados unidos ou separadamente, dependendo da necessidade do ambiente e da especificação desejada”, revela Maurício. No caso do projeto da Casa Cor, foram 250 Baffles e 10 nuvens acústicas.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios