L’Occitane en Provence lança linha Cerejeira Pastel

A marca francesa de cosméticos apresenta fragrância floral fresca inspirada na celebração do Hanami, a florada das cerejeiras

 

Comemorando 10 anos da linha best seller Flor de Cerejeira, a L’Occitane en Provence lança para o dia dos namorados a edição limitada Cerejeira Pastel, fragrância de buquê floral fresco inspirada na celebração do Hanami, a florada das cerejeiras.

Sob o frescor do amanhecer, na Provence, as flores de cerejeira são iluminadas com gotas de orvalho que refletem nuances de cores pastel e exalam sua fragrância suave e delicada. Feminina e poética, a edição limitada de Cerejeira Pastel traz acordes florais, suaves e frescos, inspirados no Hanami, um dia mágico em que as pessoas se encontram sob as árvores de cerejeira para apreciar a beleza de suas flores.

A Eau de Toilette Cerejeira Pastel se inspira neste espetáculo único da natureza e celebra com uma delicada fragrância que combina em sua pirâmide olfativa um buquê floral sutil com notas de pera, cereja fresca e baunilha remetendo ao perfume das flores recém-desabrochadas, as mensageiras da primavera.

Seu design traz referências da aquarela pastel, com uma delicada flor desenhada à mão, além do brilho que reluz das flores de cerejeira nos campos da Provence, conferindo um toque lírico e romântico ao lançamento.

Complementando a linha de produtos Cerejeira Pastel, Sabonete Líquido, Leite Corporal, Creme de Mãos e Fragrância em Gel.

Além dos lançamentos, a marca traz composições especiais para o Dia dos Namorados. Entre as sugestões, estão as linhas masculinas Cedrat L’Homme e L’Occitan, e o best seller Flor de Cerejeira.

As novidades e as composições especiais para a data já estão disponíveis nas lojas físicas e online da L’Occitane en Provence.