Uma noite italiana para realizar networking

Com decoração e pratos italianos, a Terça da Integração realizada ontem (6) pela ACIST-SL cumpriu a missão de promover networking em um clima alegre e descontraído. “Este evento sempre teve o objetivo de reunir os empresários para troca de ideias em torno dos seus negócios em um ambiente informal e por isto tivemos o cuidado de torná-lo ainda mais especial”, disse Luis Calgaroto, diretor da Calau Contabilidade, associada que promoveu o jantar. A preparação do cardápio, composto pratos típicos dos imigrantes italianos, como fortaia, polenta, massa, frango e porco, ficou sob a responsabilidade da equipe da Calau, que também preparou os tradicionais creme e sagu e ofereceu os vinhos. “Quase tudo veio do Sítio Cítrus, de São Francisco de Paula, onde cultivamos uvas e produzimos o vinho”, explicou Calgaroto.

Novos associados – O evento também deu as boas vindas aos associados que passaram a integrar o quadro da ACIST-SL a partir de maio. Compareceram para receber sua placa as empresas Ahaas Mídias Sociais, Costa & Wieck Advogados e Vend Indústria de Maquinas de Café.
A próxima Terça da Integração ocorrerá no dia 4 de julho e terá o tema as Festas Juninas. Estão convidados, além dos associados, seus familiares e crianças, pois haverá brincadeiras, sorteio de brindes e comidas típicas. O casal mais caracterizado receberá um prêmio.