Fernanda Lima é nova embaixadora da The Body Shop

A apresentadora foi convidada para estrelar a nova campanha da marca Contra Testes em Animais

aola Antonini, Fernanda Lima, Ana Lídia Lopes e Maju Trindade

A The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, anuncia Fernanda Lima como a nova embaixadora da marca no Brasil. Com o apoio da apresentadora, a marca inicia hoje a nova campanha Contra Testes em Animais, que consiste em um abaixo assinado global com o objetivo de banir, até 2020, testes em animais com finalidade cosmética em produtos e ingredientes em todo o mundo. O brunch de lançamento aconteceu no dia 08 de junho e também contou com a presença das novas embaixadoras digitais da marca: Maju Trindade, Paola Antonini e Ana Lídia Lopes. Além da campanha Contra teste em animais, a Fernanda e as outras embaixadoras estarão envolvidas nos principais lançamentos da marca no Brasil.

SOBRE A THE BODY SHOP®

Fundada em 1976 em Brighton, Inglaterra, a The Body Shop®, marca ativista de cosméticos naturais, que cuida das pessoas e luta pelo planeta, consolidou-se mundialmente graças a sua filosofia em relação a responsabilidade social nos negócios. Com produtos para o corpo, rosto e fragrâncias, a qualidade é um dos pilares da marca inglesa, que roda o mundo em busca de ingredientes naturais exclusivos e pequenos produtores artesanais. A The Body Shop® não realiza testes em animais, está presente em mais de 60 países e conta com mais de 3.000 lojas.