Andrea Bogosian Inverno 2017

O Inverno/17 da estilista Andrea Bogosian traz uma coleção inspirada nos shapes da Renaissance Italiana de Romeo and Juliet, que se funde ao mix de estampas e bordados handmade

As calças em couro com elastano, um hit da marca, aparece com novos botões de cristais e rebites especiais em formato de abelhas. Jaquetas, blazers e cardigans vêm com bordados exclusivos e aplicações de peles, um destaque desta coleção, assim como as fendas e recortes em saias, que revelam o corpo em lugares estratégicos.

As mangas ganham volume, em estilo Juliet. Os decotes ganham profundidade e são explorados no couro, na seda e nas malhas. Bodys e tops-soutiens rendados para usar em sobreposições são peças-chaves, além dos acessórios: luvas de tricot com pele que arrematam o visual junto as botas e ankle de cano alto.

Os bordados merecem destaque no Inverno/17 da estilista Andrea Bogosian: tigres cravejados em cristais, serpentes, libélulas e abelhas, todos feitos a mão. Franjas de vidrilhos, anéis de couro com tachas de metal, golas trabalhadas e estampas de panteras e corujas, complementam a coleção. As aplicações de flores foram feitas com patchs de pele, em tons de vanilla, preto, bronze, iron cinza, vinho e azul.

@andreabogosianshop
www.andreabogosian.com.br