Esportes

CONSELHO DELIBERATIVO DO GRÊMIO: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Grêmio Reunião Conselho Deliberativo - CONSELHO DELIBERATIVO DO GRÊMIO: EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Na forma do Estatuto Social, artigo 69, II, letra “b”, são convocados os Senhores Conselheiros do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense a reunirem-se em sessão extraordinária no Auditório da ARENA, dia 20 de junho de 2017, às 19h (dezenove horas) em primeira chamada, e às 19h30min (dezenove horas e trinta minutos) em segunda, subordinada à seguinte


  ORDEM DO DIA  

1) Apresentação dos Relatórios das Comissões de Patrimônio e de Marketing do Conselho Deliberativo;
2) Entrega Diplomas de Conselheiros Efetivos e Conselheiros Suplentes;
3) Entrega Diplomas Conselheiros Jubilados.



TECNOLOGIA DE BIOMETRIA FACIAL

Na ocasião, também será inaugurado o novo sistema de presença dos conselheiros através da implantação da tecnologia de Biometria Facial, ainda em fase de testes, e também do acesso remoto da reunião para aqueles que moram fora de Porto Alegre, a partir de um raio de 80km da Capital.
A Biometria Facial, considerada inédita em Clubes de Futebol do Rio Grande do Sul, é feita com base no reconhecimento do rosto por meio de fotos capturadas, no caso do Grêmio, no momento de chegada na reunião do Conselho. A implantação da tecnologia visa substituir a assinatura na entrada de cada encontro, sendo já registrada a presença para o dia. Para o teste a ser realizado na reunião do dia 20/06, o conselheiro deve se encaminhar à secretaria do Conselho Deliberativo, antes da primeira e segunda chamadas, a fim de realizar o cadastramento facial.
Para o acesso remoto dos conselheiros que residem no interior do Estado, o procedimento se dará através do próprio login no site do CD (incluir dados do login). Por se tratar de acesso teste, a presença só poderá ser contabilizada a partir da implantação definitiva. Lembramos que a tecnologia a ser implantada será aplicada somente nas reuniões extraordinárias e sem cunho deliberativo.

Foto: Divulgação Grêmio FBPA

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios