Inter pronto para buscar mais uma vitória

Treino do Inter em preparação para enfrentar o Náutico no Beira-Rio — Fotos: Ricardo Duarte

O Colorado tem mais um desafio pela frente. Após a vitória contra o Figueirense na última terça-feira (6), longe de casa, o Inter agora busca mais três pontos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe enfrenta o Náutico-PE, neste sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada da competição. Uma vitória coloca o Clube na parte de cima da tabela, podendo até mesmo assumir a liderança do campeonato. As redes sociais do Inter acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

A preparação para o duelo contra a equipe pernambucana terminou na manhã desta sexta-feira (9). O técnico Guto Ferreira comandou uma atividade com portões fechados no Gigante, não confirmando a equipe que entrará em campo neste fim de semana. O treinador não poderá contar com Víctor Cuesta, lesionado, o zagueiro ficará fora dos gramados cerca de três semanas. Assim, Ortiz, Danilo Silva, Klaus e Ernando disputam os dois lugares na defesa.

D’Alessandro, Nico López, Rodrigo Dourado, Uendel, Edenilson, Sasha e Léo Ortiz, que não viajaram com a delegação para Floripa, estão a disposição do treinador e devem iniciar o jogo contra o Náutico. Felipe Gutiérrez a serviço da Seleção Chilena, que disputará a Copa das Confederações, desfalcará a equipe.

O Colorado está na quinta posição do Brasileiro, com oito pontos somados na competição. Com a vitória, o Inter poderá ingressar no G4 e, até mesmo, assumir a liderança, que pertence ao Juventude com onze pontos. Já o Náutico é penúltimo colorado na tabela, com apenas dois pontos somados. Para buscar a primeira vitória no Gigante, a equipe conta seu apoio mais uma vez. Garanta seu ingressso para o confronto.

CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS DETALHES DO JOGO

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Júnior será o árbitro do duelo deste sábado, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luciano Roggenbaum (trio paranaense).