Warner exibe episódio final de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

Domingo, a primeira série nacional do canal terá episódio duplo para encerrar as aventuras de Sput, Tina e Wes

Neste domingo, a partir das 22h30*, a Warner exibe com exclusividade o final da primeira temporada de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis. A primeira série nacional do canal, criada e dirigida por André Moraes, terá episódio duplo e trará a última batalha entre Nazca e a Aliança.

Além de exibir as aventura dos protagonistas Sput (Michel Joelsas), Tina (Daphne Bozaski) e Wes (Thalles Cabral) na luta pelo iminente fim do mundo, o episódio de encerramento tem como trilha sonora a música Utopia, de Thalles Cabral.

A faixa faz parte do 1º álbum do ator, que também leva o nome de Utopia, e pode ser ouvida no canal oficial do Thalles no Youtube.

Na sequencia da exibição, os episódios estarão disponíveis no canal oficial da Warner no Youtube, plataforma que conquistou mais de 8 milhões de views com a exibição da série Manual. A série também foi responsável por 64%*dos novos inscritos no canal, que vieram do 1º episódio da série.

Manual Para Se Defender De Aliens, Ninjas E Zumbis – Final De Temporada
Episódio Duplo – Domingo, 11 de junho, às 22h30*
No canal oficial da Warner no Youtube, às 23h*
www.youtube.com/user/WarnerChannelBrasil

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
*Fonte dos dados do Youtube.


Sobre a Warner Channel – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

http://www.warnerchannel.com/
Facebook: warnerchannelbrasil
Twitter: @warnerchannelbr