Japão é inspiração do inverno Chilli Beans

A Chilli Beans viajou até o Japão para criar sua linha de roupas para este inverno. Traz como sua inspiração um overview da cultura nipônica, na qual gueixas, samurais e dragões contrastam em harmonia com a tecnologia e os letreiros luminosos de Tóquio.

Explorando modelagem assimétricas, as peças aparecem em foil, tecidos metalizados, lurex e cetim. A cartela de cores varia do tradicional preto e branco, mescla, azul marinho, mostrada e rosa. A cena transgressora e contemporânea da capital japonesa serviu de inspiração para criar as peças em vinil e jeans destroyed, com estampas em frases localizadas fazendo uma revival dos anos 80.

As estampas são o ponto forte da coleção, com desenhos exclusivos, os temas variam do pixelado com um ar futurista, layout nonsense com repetição de rosto e imagens clássicas de dragões e leques.

O destaque da coleção fica para os vestidos de veludo na linha feminina e as t-shirts assimétricas com detalhes em zíperes. O toque contemporâneo fica para a família de peças em malhas puídas e tricô, e calças jeans rasgadas.

@chillibeansoficial