ALFAPARF apresenta três novas cores de Colorella

A ALFAPARF, com toda a sua experiência no mercado de coloração profissional, amplia a linha Colorella e apresenta três novas nuances: Ruivo Natural (8.4), Castanho Claro Irisé (5.32) e Loiro Médio Irisé (7.32). “Essas cores acompanham as principais tendências internacionais em colorimetria capilar e oferecem à consumidora brasileira matérias-primas de última geração, que tratam os fios enquanto colorem com intensidade, deixando os cabelos radiantes, bonitos e saudáveis”, explica Claudio Alonso, gestor de Marketing da Divisão de Atendimento ao Público da ALFAPARF COSMETICA DI TRATTAMENTO.

Colorella é uma coloração permanente extracremosa de cores surpreendentes. Todas acompanham os tons mais usados no momento. Um verdadeiro ritual de cor e beleza recomendado pelos melhores coloristas: Antes equaliza a porosidade dos fios, Durante colore com intensidade e 15 dias depois revitaliza a cor com exclusiva Máscara Nutricolor.

Antes: Equalizador Antiporosidade – fios porosos (ásperos) funcionam como uma “peneira”, retendo apenas pigmentos grandes, o que resulta em CABELOS MANCHADOS! Este Equalizador, à base do exclusivo Kerarice, promove uma “igualação” da fibra capilar por preenchimento de massa, assim garante uma absorção da cor por igual em todos os fios.

Durante: Creme Colorante e Emulsão – durante o uso de colorações, acontece “uma descarga” de massa proteica dos fios o que desvitaliza e enfraquece a fibra capilar. Em uma ação inteligente, o Creme Colorante, simultaneamente, deposita pigmentos micronizados e partículas de Phytokeratin – intrarreparação hidronutritiva – assim normaliza e fortalece todas as camadas do fio.

Depois: Máscara Nutricolor – fios coloridos sofrem agressões ambientais e, com isso, perdem cor, brilho e têm sua estrutura degradada. Esta Máscara, com pigmentos e oligoelementos (Kerarice/Phytoscreen), aplicada após 15 dias do uso de Colorella, revitalizará as raízes e os fios com mais cor, brilho, maciez e beleza!

Preços sugeridos: 24,25